terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mais um caso lamentável

Prezado,

Gostaria de compartilhar uma entrevista que participei neste mês de junho.

O contato começou solicitando minha presença as 15h00 no centro da cidade, na Rua Gonçalves Dias 62. Perguntei sobre a vaga, condições, valor, mas apenas disseram que era para gerente de TI sem mais detalhes. Também perguntei por um ponto de referência do endereço e disseram ser próximo a Confeitaria Colombo, e mais nada.
Ao chegar no local eis a surpresa, não existia a numeração 62 perto da confeitaria!!!
Liguei para o telefone de contato e me disseram para entrar na Loja Opção que era ali!!!???

Realmente era na loja de roupa Opção e perguntando sobre o contato, disseram para subir ao segundo andar, por dentro da Loja...
Ao chegar uma visão nada agradavel, sem recepção, num corredor com várias salas e falta de cadeiras suficientes para sentar, pois já havia chego outros candidatos para a entrevista, e a menina pediu para aguardar um pouco confirmando meu nome e horário.

Cheguei as 14h50 e ainda estava entrevistando o primeiro candidato. Esperei um pouco e quando era 15h15 perguntei se demoraria muito pois estava marcado para 15h00.
Fui informado que houve um "pequeno" atraso e pediu para aguardar mais um pouco. Chegaram mais candidatos e já pelas 15h40, apenas o segundo candidato havia entrado.
Um dos entrevistados perguntou quanto tempo mais, pois estava em horário de almoço e como havia mais dois na frente dele não poderia aguardar. Eu também me manifestei que também estava na mesma condição, pedindo quanto tempo mais. Ela apenas pediu desculpa, anotou nossos nomes e mais nada.
Uma total falta de organização, descaso com os profissionais que ali estavam com o tempo contato. Então para que marcou um horário senão podem cumprir?

Lamentável...

Nenhum comentário: